segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

#Wishlist: Quero essas bolsas!

Gente, fuçar na internet as vezes é uma coisa tentadora né? A gente acha cada coisa linda, que olha, dá vontade de sair comprando que nem uma consumista louca - coisa que eu não sou - mas enfim.

Hoje, a minha wishlist vai ficar maior com essas duas bolsas que eu fiquei babando, mas que não comprarei, pelo menos por enquanto, porque tenho outros planos, mas enfim.
Ok, essa bolsa segue a linha color blocking, que sinceramente, eu cansei - sou sincera - mas a cartela de cores dessa bolsa não me cansou nenhum pouco. Pelo contrário, achei que tem uma pegada vintage, e gente, amei na hora. Já imaginei vários looks com ela. HAHAHA Para quem se interessou, pode comprar aqui, e me dar de presente! HEHEHE Brincadeira! Mas enfim. Aceito o presente assim mesmo.

E essa, mesmo tendo um ar meio mulherzinha, eu gostei. Achei lindo os detalhes e isso me deu vontade de atacar o cartão de crédito. E vocês? Não tenho nada nesse estilo mulherzinha de ser, e acho que seria legal ter essa variedade a mais. As vezes é bom mudar os hábitos né? Acho que ainda estou em clima de virada de ano. Mas vocês concordam comigo? E quem quiser comprar, clique aqui.

Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários