segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

OM - Leave-In Oléo de Argan - Yenzah

Hey meninas!

Faz tempo que eu estava querendo testar algum produto com o tão falado óleo de Argan. Quando apareceu a oportunidade, minha irmã - que não é boba - foi lá e comprou! E claro, a mulherada da casa foi lá testar né?


Esse eu achei em Santos Dumont mesmo, na faixa de R$ 25. O único ponto ruim, é que a tampinha veio com defeito e tivemos que providenciar outra. Mas chega de blábláblá, vamos ao que iteressa:

Esse é um leave-in, e você pode conseguir um efeito liso ou cacheado, conforme instruções da própria embalagem. Eu uso para manter os cachos mesmo, e achei que funciona muito bem. Mas, vou ser sincera agora, não é aquela coisa tipo, O Milagre do Óleo de Argan, é bom, muito bom, mas nada que um outro leave-in bom não resolva. Entende? Até porque existem outros com a mesma competência e com preços menores. Aí vai de cada uma. Mas se você quiser investir, fique a vontade.

Se você quiser mais informações, clique aqui

E aí, o que vocês acharam?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários