quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Madame Tussauds e London Eye!

Como eu já disse por aqui, passar os domingos em  Brighton pode ser meio triste. Então semana passada resolvemos ir para Londres ver o Madame Tussauds e dar um rolê (influência paulista?) na London Eye. Para começar, vi como realmente fica mais barato ir em grupo de 3 ou 4 pessoas para Londres, pois como fui com a minha prima, cada uma pagou 17 libras no ticket de trem (o mesmo que dá para andar a vontade de metrô e ônibus, já falei isso nesse post aqui), ou seja, ficou meio caro se você for comparar com as 9 libras (quase metade do preço). E outro detalhe, como era domingo, os trens estavam fazendo manutenção. Daí tivemos que ir de ônibus até a estação de Three Bridges e de lá pegamos o trem para Londres.

Da Victoria Station, pegamos o metrô para o Madame Tussauds. Detalhe: Você já vai sair na porta do museu! Muito fácil! Para saber como chegar de metrô ou outros meios é só clicar aqui. Como era fim de semana, estava bem cheio, ficamos um bom tempo na fila. Mas posso dizer que a visita foi muito legal!

IMAGENS: Fernanda Rossi



Outra coisa: não deixe de comprar o combo Madame Tussauds + London Eye. Foi o que fiz. Lá no museu de cera mesmo compramos os tickets para ambas as atrações. Tem vááárias opções de combos, e vale muito mais a pena do que ir em uma só. Sério. E você pode fazer o mesmo se for comprar os tickets na London Eye. Mas você também pode comprar online, que sai umas dez libras mais barato! De lá, fomos direto para a London Eye, que foi bem mais tranquilo pois praticamente não tinha fila! Demos sorte!

























O mais legal da London Eye é poder tirar fotos com uma visão bem privilegiada! E você vai gostar ainda mais de Londres! <3 O ruim é que é rápido. Você não percebe, mas quando se dá conta, já está no topo da roda-gigante. Gostei muito!


P.S: É... daqui um mês volto para o Brasil. Como está passando rápido!!! hahaha Como lidar com essa situação??? SOCORRO!!!

Depois dessa, me retiro!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários