sábado, 28 de maio de 2011

Projeto Tamar


Primeiro eu queria deixar declarado aqui o meu amor pelos animais. Aliás, por TODOS os animais. E juro que não entendo quem tem coragem de maltratá-los.

É por causa desse meu amor, que eu gosto de saber mais sobre projetos de proteção animal e afins.Esse amo tive o privilégio de conhecer o Projeto Tamar em Fernando de Noronha. - saudades- .E sabe, é muito bom ver pessoas envolvidas em prol de uma coisa tão bonita de forma tão profissional.

E já que a minha barrinha do cat-us tá falando sobre o projeto, resolvi fazer um post sobre o assunto.

Para saber como ajudar, clique na própria barra (que está escrito 30 anos do Projeto Tamar). Ou seja, comprando alguma coisa, você já ajuda. Eu, inclusive, comprei uma bolsa lá mesmo em Fernando. Feita artesanalmente. Para saber qual é, clique aqui. Tem de váárias cores. A minha é lilás, muito linda. Vou postar uma foto dela, depois. Haha Recomendo! Gente, são mil opções de coisas muite cutes para você colaborar em grande estilo.

Mas voltando ao assunto, ajudem as tartarugas marinhas.
Vale muito a pena. Tem muita coisa linda na loja do Projeto.

E claro, ajudem a divulgar também. Toda ajuda é bem-vinda!
Ai gente, é muito amor viu??


Eu acho que mais importante do que falar sobre maquiagens, sapatos, roupas e blábláblá's, é falar sobre coisas boas que acontecem por aí. Por isso, sempre que der para divulgar uma boa causa, eu divulgarei.

Se você, amiga, tiver uma boa causa para ser divulgada, por favor entre em contato. Pode ser atráves dos "comentários" ou clicando em "contato. Se preferir, mande diretamente um e-mail para vitrineempoeirada@gmail.com. Aqui a gente não nega ajuda!

Brigada pela compreensão.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários