sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Na Estante: Easy

Bom, 2013 está quaaase no fim. Finalmente! Por enquanto estou aguardando as notas finais e as colações de grau! Yupiii! Férias e tempo livre, quanto tempo não sabia o que era isso! Rá! Mas agora estou de volta, com muitos e muitos posts (assim espero).

Mas vamos ao que interessa. Vamos falar de um dos melhores livros da vida: Easy! Gente, que livro! De tirar o fôlego! Além disso, é tratado um assunto muito polêmico: o estupro e suas variáveis formas de acontecer. E a autora soube trabalhar muito bem isso, não de forma superficial. Como algo realmente sério, como deve ser tratado. Apesar do assunto ser algo mais complicado, a autora soube abordar de maneira com que a leitura não ficasse pesada.


A verdade é que os personagens são apaixonantes, principalmente Lucas e Jacqueline <3 Tudo começa quando Jacqueline é quase estuprada, mas é salva por Lucas. Isso porque acabou de terminar com o namorado, o qual tinha seguido para cursarem a faculdade juntos. Antes nunca tinha notado Lucas, mas agora o cara estava em todos os lugares. E para saber o que acontece, só lendo mesmo. No decorrer da história, outros casos de estupro vão acontecendo. Aliás, esse assunto está presente durante todo o livro. E vale ressaltar que "Easy" faz parte da literatura "New Adult", são histórias que contam a vida de jovens entre 18-25 anos, na universidade. Quero ler mais do gênero. Gostei bastante.

Alguém aí já leu? O que acharam?
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários