sábado, 20 de agosto de 2011

Eu Testei: Color Touch - Wella

Hello girls,
Faz tempo que estou querendo postar sobre o Color Touch por aqui, mas por questões pessoais de preguiça, sóo hoje criei coragem hehe Então vamos direto ao assunto.

Sempre quis ter um cabelo mais claro, então como ainda não criei coragem para partir logo para a tintura, me aderi ao tonalizante. E sempre, (salvo a uma frustrante exceção) usei Soft Color. A diferença era discreta, mas eu gostava. Uma vez passei só nas pontas, e deu um efeito bacana. Mas deixando as questões aleatórias de lado, vamos falar de um outro tonalizante, o Color Touch, que assim como o Soft Color, é da Wella.


Bom, tive que usar esse porque na perfumaria não tinha o Soft Color. Aí a vendedora me deu essa outra opção. E por que não tentar, né?

Nesse meu caso, a emulsão para misturar com a tinta, veio separada. E claro, não tive que pagar a mais por isso. Que bom! Hehehe


Minha Opinião

Gostei. Na verdade, gostei muito. Eu que estava louca por uma mudança significante na cor do meu cabelo, fiquei satisfeita com o resultado. E fazendo um comparativo aqui, a diferença na cor foi maior do que com o Soft Color. E até as pessoas repararam mais hahaha E acabei usando isso como termômetro. E outra coisa, esse tonaloizante não resseca o cabelo. Que bom!

Como Usar

Se você está afim de fazer uma mudança não muito radical, eu super sugiro o Color Touch. Então segue aí um passo-a-passo:


1 - Coloque em um potinho toda a emulsão Color Touch.
2 - Depois coloque o tonalizante na emulsão. Misture bem.

P.S Na verdade, essa primeira foto é a mistura do tonalizante com a emulsão, mas só percebi depois que postei as fotos. Sorry.

3 - Antes de aplicar no cabelo, lave-o apenas com shampoo.
4 - Depois de aplicado, espere de 20 a 30 min. ( Se for sua primeira vez, espere 30 min).
5 - Enxague e se possível passe algum creme hidratante.

E pronto. Seu cabelo estará com outros ares. Hehehe


O meu tom foi Loiro Claro. E como eu disse, gostei da diferença que deu.

E vocês, usam tonalizantes? 
Deixem suas dicas e opiniões!
Beijos mil

ATUALIZADO 10/07/12 - Gente, já que esse é um dos posts mais vistos aqui do blog, resolvi dar uma atualizada nele. E é importante. Como vocês podem ver, eu gostei muito do resultado do Color Touch. Só que há um porém. Hoje, muuuuito tempo depois dessa experiência, constatei uma coisa: meu cabelo ressecou bastante. Tanto é que tive que cortar um pouco para ver se melhorava a aparência. Sem contar que a cor ficou meio laranja, daí tive que comprar um shampoo azul para tirar essa cor que ficou o meu cabelo. Sem contar as hidratações que tive que pegar firme.

É isso gente, espero ter ajudado!
Beijos

ATUALIZADO 06/09/12 - Aqui estou novamente. É o seguinte, se alguém se interessar pelo tal shampoo roxo para tirar o aspecto laranja pós-tintura, eu fiz um post com uma dica de uma marca que eu não conhecia, mas gostei bastante!

Beijos

ATUALIZADO 08/04/13 - Só depois de receber um email, percebi que não coloquei o link do post sobre o shampoo roxo. Para facilitar, aqui está o post! Espero que seja útil!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários