terça-feira, 2 de agosto de 2011

Academia, aí vou eu!

Nesse lugar aí até eu animo! hahaha Quem não animaria?

É gente... nunca pensei que fosse dizer isso, mas acababou que eu fiz matrícula em uma academia. Sempre fui magrela, então nunca me preocupei com gorduras, pneus e afins. Mas depois que você sai da casa da mamãe e começa a comer um monte de porcarias, a história muda de rumo. Hehehe E então eis que surge os quilinhos a mais. Blá. E é daí que surgem aqueles pesadelos de barriga pelancuda. Juro que sonhei com isso. Então resolvi acabar com a minha vida de sedentária, que confesso, durou um pouco mais de 6 meses. - Todas desesperam! -

Preguiça? tenho muita! Mas confesso que estou pensando no verão de 2013. Porque o de 2012 já está muito perto, então ainda não ver um grande resultado. Mas... Vamos manter o foco no futuro! Hahahaha

E quando começar a aparecer os resultados, posto aqui. Claro, não como um "olha como tô ficando gostosáááá", mas como um "gente, academia dá resultado". E espero que dê mesmo, antes da minha preguiça começar a reinar. Blá.

E vocês, quem malha aí ou faz algum exercício físico?
Contem aí!!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
6 Comentários