segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Na Estante: Querido John


Oi gente!
Hoje eu vim falar de um livro que há tempos eu vinha querendo ler: Querido John. Eu sei que algumas pessoas vão pensar "nossa, mas isso já tá passado". Eu não acho. Sim, na época que o filme foi lançado, eu vi. Mas ainda não tinha pensando na hipótese de ler o livro. Quando eu disse 'há tempos' eu quis dizer 'nos últimos meses', entendeu? haha Então.

Confesso que eu não lembro muito bem das cenas do filme, para fazer uma comparação exata. Mas se tem uma opinião que eu carrego sempre, é a de que as histórias contadas no livros são melhores do que quando contadas em filmes. Então, provavelmente, para mim Querido John é melhor ler do que assistir.

A história é linda. Fala de amor sem ser piegas, e isso faz com que a história em si ganhe pontos positivos. Porque não é aquela coisa brega cheia de melação. E até por isso, é bem gostoso de ler. Recomendo para quem ainda não pensou nessa hipótese.

E para quem não lembra, Querido John, fala de um romance que começou despretensiosamente, quando Savanah foi ajudar em um projeto em uma cidade litorânea, que era onde John morava. A partir daí, tudo começa, porque os dois se apaixonam. Só que John tinha se alistado no exército, e não podia ficar perto da garota. A partir daí, a história toda acontece. E bom, para quem viu o filme, pode ser que lembre o final. E claro, eu não posso contar aqui. Hehehe E outra coisa: O clima do livro é muito contagiante, então você vai pensar em mil coisas depois de ler.

Fica aqui uma dica de leitura.

E claro né, não posso deixar de agradecer a , dona desse blog aqui, por ter me emprestado o livro. Obrigada xará! rs Amei!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários