quinta-feira, 14 de julho de 2011

10 Itens Que Deixam o Look Mais Rocker

Oi meninas!
Como o prometido, aqui estou para mais um post rock'n roll temático. Hoje eu falar sobre os 10 itens que deixam um look com uma cara mais rocker. A idéia aqui não usar todos de uma vez. A proposta é que quando alguém olhar para um ponto do seu look, ela pense 'nossa, isso é tão roqueiro!'  So, Hey ho, let's go!

Batom Vermelho


Batom vermelho é uma das minhas paixões. Se você estiver usando um look mais rocker, então não tem erro. Você vai se sentir a roqueira toda poderosa. Hehe É 'sécçi' amiga! Mas se você não sabe qual batom usar, então vai uma sugestão:



Lápis Preto

Avril das antigas *-*

Se você nunca se sentiu uma roqueira ao passar lápis preto nos olhos, então você não teve adolescência! rs Acontece que o olho preto marcante inspira atitude. E é isso que o rock, de alguma forma, transmite. E o olho preto esfumado, anda sendo o queridinho de muitas mulheres. Se joga!

Jaqueta de Couro


Essa é outra paixão! Acho jaqueta de couro uma coisa linda de se ver vestir. Essa é uma peça bem rocker, e não resisti de colocar a foto dos Ramones! Hehehe Todos vestindo a jaqueta! Dá até para se inspirar: Jaqueta de couro, T-Shirt e uma calça skinny. E dependendo da ocasião, bota um all star ou um saltão (Não era pra rimar, ok?) Mas se você prefere outras inspirações, então vai a dica:


Meia Arrastão


Mais Taylor por aqui. Foi difícil achar uma foto bacana dessa menina. Hehe Mas tudo bem. Acho que essa serve como inspiração. E olhaaa, esse look inclui outros itens da nossa lista: a jaqueta de couro e o batom vermelho. Haha Gostei da combinação. Se você prefere uma coisa mais discretinha, prefira uma meia arrastão com 'buracos' menores, ou seja, não tão largos. Se quiser, clique ali no link da Taylor, que dá para ver o efeito.

Acessórios com Tachinhas


Acessórios com tachinhas (ou ilhós, pirâmide e blábláblá) são peças-chave para quem quer dar um ar total-rock no look. Principalmente cintos como o da Joan Jett (foto). Esses colegas aí, ainda são usados por uma galera mais roqueira. Eu, inclusive tenho um, mas tá sumido. - Me deprimo - Mas é possível achar também braceletes, bolsas e até mesmo sapatos. Acho digno!

Camisa Xadrez 


Se você prefere uma vertente mais grunge da coisa, então você já ouviu falar das famosas camisas xadrez. Claro, hoje em dia a gente percebe que essa restrição grunge + xadrez já não existe mais. Mas se você combinar com uns acessórios mais rockers, então a coisa funciona.
T-Shirt Temática


Uma T-Shirt com uma temática mais rock, deixa o look super no estilo, e você nem precisa de muito complemento. Ela já fala por si só. Mesmo não curtindo o som da Miley Cyrus, peguei essa foto para ilustrar, mesmo preferindo esse look com um outro tipo de calça. Mas deixa isso pra lá. Você ainda pode usar uma t-shirt como vestido. Já vi alguns looks assim. O bom dessa peça, é que ela é bem versátil.

Óculos Ray Ban


E mais uma vez um look da Taylor que engloba mais de um item da nossa lista: camisa xadrez, t-shirt, e o óculos ray ban. Na minha opinião, esse modelo aviador é um dos que mais combinam com o estilo. Acho que dá um up total e fica bem estilosinho.

Coturno 


Eu sei, são muitas Taylors em um post só. Mas era a que mais tinha exemplos pra mostrar. Sorry. Mas vamos ao que interessa. Todas nós sabemos que o coturno está de volta, e cada vez mais feminio. E esse, sempre foi um item muito usado pelos roqueiros desse mundinho., desde a época dos punks. Para montar um look mais mulherzinha, combine com peças mulherzinhas, tipo vestido ou saia com meia calça preta. Não tem erro.

Esmalte Preto

 
Mesmo não gostando muito do estilo atual da Avril, musicalmente falando, e muito menos dessa saia, essa foto mostra bem como a cantora consegue fazer um look mais rocker e feminino. Na verdade, acho que a Avril consegue fazer bem isso. E aqui, o esmalte preto ajudou bastante na mensagem sou-roqueira-ponto-com que ela quis passar. Gostei. E repito, não curti essa saia. Se ela fosse verde, diria que era o Floquinho, da Turma da Mônica.

Fico por aqui!

E aí, vocês curtem um estilo mais rock'n roll?
Qual item vocês preferem?
Digam aí!!! E dêem seus pitacos.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
4 Comentários