segunda-feira, 13 de junho de 2011

Batom Vermelho - Vult

Sou apaixonada por batom vermelho! E um tempo atrás eu vi em um blog falando sobre um da Vult. E claro, quis logo ter um! Hehehe Corri atrás do meu e acabei comprando na Mega Vale de JF.

Bom, não lembro exatamente, se é o mesmo do post do tal blog. Mas é vermelho! - Todas suspiram -

O meu batom é a cor 54 da Vult, que é uma marca barata e mais acessível. O que é ótimo. - Todas comemoram -


Gostei bastante da cor. Eu queria um vermelho mais "aberto", vivo. E esse ficou dentro das minhas expectativas. Para  que gosta, eu recomendo!


Bom gente, eu tirei uma foto minha usando o batom, mas não ficou uma coisa muito real. Na verdade, passou longe! Hehehe É que o vermelho é muuuito mais intenso do que saiu na foto, que ficou mais parecendo cor de boca. E isso não é verdade. O batom é vermelhão messsmo. E bem vivo. Só que eu fiquei com preguiça de ficar fazendo 4874687878 tentativas de ficar realístico. Hihihi Perdoem-me!  Olhem:



Não confiem na minha foto! Isso não é real! Hehehe Farei uma melhor, prometo. 

Mas eu super recomendo o batom da Vult, a qualidade é boa e é fácil de achar por aí. E claro, o vermelho é lindão! Super "uaaaaau"! <3 Não me arrependo!

E aí, vocês gostam de batom vermelho?
Qual que vocês usam?
Deixe sugestões!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
10 Comentários