quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Boticário: Batom Nude - Linha Intense

Hello Girls!
Hoje eu vim fazer mais um post sobre batom.
Tudo porque a minha mãe, com toda a sua solidariedade e bondade maternal, resolveu dar pra mim seu querido batom nude. - Obrigada mãe! -

Como diz o título, o batom é da linha Intense, do Boticário. Que tem um efeito mate. A cor é a 130. Eu gostei, mas o efeito de "apagar a boca" funcionaria melhor em pessoas morenas ou menos branquelas do que eu. Hehehe Sou puro leite azedo no quesito pele. Com um nude mais claro eu teria o tal efeito que eu quero. Olha aí:


Gostei do batom. É cheirosinho e seco. Não é uma coisa melequenta. O que eu achei ótimo. Hehehe Além de ser uma linha mais em conta. E isso é um fator decisivo as vezes né? Marca boa e preço bom. - Todas comemoram - Yuuupi!

Ok, chega de ataque de criança feliz! Hehehe Olha a embalagem do coleguinha:


Eu gosto muito de vermelho, mas sabe, no início eu não gostava muito da embalagem da Intense. Sei lá porque. Mas agora eu aceitei essa idéia. - Ok, ninguém me perguntou - Acho que ficaria melhor com uma cor neutra. Ou não. Esqueçam meu comentário. Hehehe

Ainda não tinha usado essa linha, mas achei interessante mudar o rumo dessa história, e virar adepta.E aí, o que vocês acham?

E vocês, gostam de batom nude?
Qual vocês preferem?
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
4 Comentários