sábado, 25 de junho de 2011

Rede Social Para Bonitos


É, uma das vantagens de ser bonito é poder entrar para uma rede social exclusiva para pessoas bonitas. Qual a vantagem disso? Tentei pensar em algum argumento convincente, mas não encontrei nenhuma resposta. Ok, nada contra quem gosta de paquerar pessoas lindas e sexys. Agora... manter o foco só nisso, já acho futilidade.

A rede social em questão é a beautifulpeople.com Até aí tudo normal, se não fosse o fato de você ser julgado para conseguir um cadastro no site. Sim, digamos que sua beleza é julgada pelos usuários. Tipo... oi? Quem são eles para decidir o que é bonito e o que é feio! Beleza é uma coisa muito relativa. Não dá para enquadrar em um padrão. A diversidade é muita.

Conclusão

Achei o site uma coisa ridícula. Como se beleza fosse a única coisa importante em uma pessoa. Não estou aqui para dar lição de moral em ninguém, só acho que beleza não determina o que você é.

Alguém aí participa disso?
Conte como ser bonito mudou sua vida.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
8 Comentários