sexta-feira, 17 de junho de 2011

2 Meses de Blog!


Hoje fazem exatamente 2 meses desde o primeiro post.

É, o blog é um bebê. (Por isso o bebê da foto, que não tem 2 meses, mas é uma graça - todas fazem OOOWWNNN - )

Não era uma coisa para ser levada a sério. Mas por causa do empurrãozinho de certas pessoas, a coisa mudou de rumo.E aqui estamos, firmes e fortes. E claro, tentando melhorar cada vez mais.

Com 2 meses, o Vitrine Empoeirada conquistou seus 2500 e poucas visitas. E agora os comentários estão surgindo - Obriada meninas! - Parece bobeira, mas tudo isso é motivo para comemorar a agradecer. <3

Agradecimentos

Primeiro quero agradecer a minha mãe, que além de ler o Vitrine, trás alguns assuntos para serem postados. E claro, ajuda na propaganda. Hahahaha

Agradecer também o Leo, meu namorado, que as vezes ajuda nos textos, já ajudou em alguns detalhes que vocês vêem por aí e claro, agradecer o apoio moral. Porque olha, não dever ser a coisa mais legal ficar ouvindo sobre blog de assuntos femininos. Hihihi Thank you!

Agradecer as meninas que comentam aqui <333. Principalmente aquelas que vem sempre - Hana, sua linda! - Os comentários de vocês são incentivadores! Obrigada, obrigada, obrigada! Espero que continuem acompanhando o blog. Obrigada , pelo carinho de sempre <3 que ajuda na divulgação pelo twitter *--*

Agradecer aqueles que "Pararam, Olharam e Ficaram", os famosos 'seguidores'. Que a gente vai conquistando aos poucos. Obrigada, gente!

Obrigada a todo mundo de alguma forma faz o Vitrine Empoeirada ser um lugar melhor para se frequentar! Thank You!

Vamos Comemorar

Eu sei, o Blog ainda é um baby. E ainda tem muito chão pela frente. Já que o Vitrine acabou de nascer, praticamente, vamos fingir que estamos tomando um chazinho da tarde. Já que né, somos muito novinhos para uma festa.


Estão todos convidados!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
6 Comentários