sexta-feira, 22 de julho de 2011

Hidratação (incrível) caseira, para o seu cabelo!

Oi meninas!
Hoje o post é para o seu cabelo. É que a minha irmã achou uma recitinha de hidratação na internet, e foi testar, e adivinhem o resultado? Ficou ótimo! Depois dessa, tive que vim contar para vocês. Hehehe Let's Go!


O que você vai precisar:
  •  Restos de Condicionador (ou um condicionador só)
  •  Uma colher de sopa de azeite
  •  Uma colher de sopa de Vinagre
  •  Um litro de água

Como fazer:
  • Misture  restos de condicionador, ou um só, de sua preferência, com o azeite em algum recipiente.
  • Lave o cabelo com shampoo como de costume e enxague. Depois passe a mistura no cabelo e massageie bem os fios, coloque uma toca térmica e espere durante 30 minutos.
  • Enxague tudo.
  • Agora você vai enxaguar (de novo) o cabelo, só que com o vinagre + 1 litro de água. Esse é o último de tudo. Nada de lavar depois o cabelo, ok? E pronto! Sua hidratação está feita!

Gente, é muito simples de fazer. E além disso, você não precisa gastar nem dinheiro, nem tempo com salão. Haha E olha, o cabelo fica lindo! E super recomendo para cabelos cacheados também, porque os cachos da minha irmã ficaram perfeitos. Amei! O cabelo fica muito hidratado e macio. Sério!

E outra coisa, prometo que o cabelo não fica fedendo a azeite ou vinagre. Aliás o cheiro do vinagre é imperceptível. E azeite, nem se fala. E para finalizar a coisa toda, minha irmã usou um creme da natura, da linha Plant para controle de volume (um roxinho). Mas você pode usar um de sua preferência. Prometo que vocês não vão se arrepender!

E dias depois... (25 de julho de 2011) E hoje, dias depois da hidratação que a minha irmã fez, ela veio me mostrar o cabelo dela. E acreditem: os fios estavam super macios e hidratados. E depois de perceber isso, tive que vim atualizar o post para vocês! Fica aqui a minha recomendação!

E o que vocês acharam?
Qual dica vocês dão?
Dêem seus pitacos!
Beijos meninas!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
6 Comentários