quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Pearl Jam: Eu vou!


Oi gente,
Eu sei que o blog anda meio aleatório nesses últimos dias. E sinceramente, não sei se isso é bom ou ruim! (Me digam, pleeeease!) E também sei que ando falando muito sobre Pearl Jam. É Pearl Jam pra lá, é Pearl Jam pra cá. Me perdoem! Mas eu precisava mesmo comemorar por aqui, aliás isso aqui é um canto para chamar de meu. Então, espero que entendam.

Mas é que essa é a felicidade dos próximos meses: Meu sonho de ir em um show dessa banda que eu tanto admiro. E como toda boa fã, tenho o direito de ficar feliz né? E acreditem, estou! Porque desde os meus 13 anos, eu sonho com isso! Hahahaha E olhem agora, hoje já garanti meu ingresso, que eu tanto temia ter esgotado! Mas pelo jeito, o universo conspirou a favor!

Então agora só me resta fazer contagem regressiva e torcer para dar tudo certo!

É isso gente!
Beijos

P.S. Gente, não me deixem no vácuo e me respondam uma coisa: Vocês preferem que o blog trate de assuntos aleatórios mais coisas de mulherzinha, como vem sendo desde então, ou preferem uma coisa mais específica sobre esse mundinho de mulher? Me respondem, por favor! Obrigada!

Beijos again.

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários