domingo, 7 de agosto de 2011

Adeus Férias!


Oi meninas!
O post de hoje serve como aviso.

Acontece, que minhas férias acabaram. E amanhã começa tudo de novo. - Todas ficam tristes - porque é muito ruim pensar que não vou mais poder curtir minha cama até a hora que eu quiser. E nem terei muito tempo para me dedicar ao blog. Até porque vou voltar para a cidade onde eu faço faculdade, e lá eu (ainda) não tenho internet em casa. Triste né? Pois é!

Mas estou tentando deixar o máximo de posts agendado, para o blog não ficar muito abandonado. Mas não deixem de participar, porque pelo celular eu consigo acompanhar os comentários de vocês. Ok?

Adeus vida mansa! hahahaha
E que as próximas férias cheguem rápido! rs

Beijos!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
1 Comentários