segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

On The Road: Pra Chegar em Jericoacoara!

Gente, chegar em Jericoacoara é um tanto quanto complicado: É muito longe! Claro, isso para quem mora mais para baixo do Brasil, tipo em uma linha imaginária na direção do sudeste, e por aí vai.

Primeiro que morar no interior não tem dessas de ter um aeroporto. ou seja, lá fomos nós para o Rio de Janeiro,  ficar na casa de parente. O que ajuda, e muito, na hora desses perrengues viagísticos.


Do Rio, foram 3 horas de vôo até Fortaleza. Depois, com o serviço de transfer fomos de carro até Jijoca, para que, finalmente, trocássemos de carro de novo, para chegar em Jericoacoara!!! Esse troca-troca de carros deve-se ao fato de que o caminho Jijoca-Jeri ser pura areia! Sério, é tipo um deserto!

Trocamos pra esse carro para conseguir chegar em Jericoacoara
E sem contar que em Jeri não existe asfalto. Lá é uma vila e você anda o tempo todo na areia. E bom, a noite, a iluminação do lugar fica por conta dos estabelecimentos, uma vez que lá não tem luz pública. Não preciso nem dizer que é um charme né? Enfim.

É assim que se chega à Jericoacoara!
Mas cada hora de demora vale a pena!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários