quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu óculos 70's

Hoje vim postar sobre meu novo óculos redondo, na verdade esse post era para ter saído ano passado, no começo de dezembro, quando eu realmente comprei o óculos, mas enfim, a preguiça foi maior.

Não seja por isso, graças - de novo - à Bárbara (falei dela aqui), eu consegui ter outro óculos no estilo que eu mais amo, redondo!


Bom, esse aí de cima é o meu novo óculos redondo. E nada melhor do que fotografá-lo com o John Lennon HEHEHE - sou dessas - Enfim. Compre na Rillan Acessórios, em Juiz de Fora. E o melhor é que foi super baratinho - e eu é que não vou reclamar! - hehe não preciso nem dizer que adorei né?

E aí gente, vocês também gostam de óculos nesse estilo?
Digam aí!
Beijos



Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários