quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Onde Comprar: Sack's - Aprovada!

Desde quando criei o blog, venho descobrindo coisas legais na internet. E inclusive, venho encontrando sites legais para comprar. Há um tempo atrás - antes do blog - eu não conhecia a Sack's. Mas agora entro quase todo dia para ficar namorando as coisas. Hehe

Até aí eu não tinha comprado nada no site. Isso até esses dias, quando minha mãe resolveu comprar uma coisinha para ela. E bom, aqui estou eu para dizer, elogiar a Sack's.

Sei que esse post pode ser inútil para quem faz parte do mundinho dos blogs, mas resolvi escrever assim mesmo, já que nem todo mundo faz parte disso.

Então, a compra chegou em perfeito estado e dentro do prazo previsto. E o envio do produto foi quase que imediato. Muito rápido mesmo!

E quanto ao rastreio, basta você entrar nesse site aqui, já que eles não enviam pelos correios, e por isso, não há número de rastreio, você só tem que entrar no site indicado e preencher com as suas informações. Muito eficiente também! E eu só fui saber disso, nos últimos dias de prazo! haha Já que eu estava ficando com medinho.

Enfim, é isso! Estou muito satisfeita. Comprem sem medo, meninas!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários