domingo, 1 de janeiro de 2012

Comprando na Glossybox Style

Todas sabem do meu descontentamento, e acredito eu, da maioria, pela Glossybox, seja ela Beauty - versão nacional - ou Premium - versão internacional. Mas como acho que tudo merece uma segunda chance, resolvi assinar - só por um mês, ok? - a Glossybox Style, que é a versão fashionista da coisa. Tudo porque na Glossybox de novembro veio um voucher para um desconto de R$ 50,00 na primeira compra da Glossybox Style. Como perder uma oportunidade dessas, né?

Claro, antes de entrar nessa, vi que muitas blogueiras gostaram de suas aquisições da Style: os produtos vieram direitinho, bem embalados e chegaram dentro do prazo. Acho que a coisa é boa né? Enfim. Esperei a coleção de janeiro chegar, já que tenho mania de achar que as coisas sempre melhoram nas próximas coleções. E hoje, 1 de janeiro de 2012, pudo comprovar esse fato!

Mas antes de falar sobre a parte pessoal do post, vou explicar melhor do que se trata a Glossybox Style.

O que é? É uma assinatura mensal de R$ 99,90, onde você escolhe o produto fashionista que você quer receber, entre esses produtos estão sapatos, bolsas e acessórios. Mas você só pode escolher um desses itens, cada item a mais é mais R$ 99,90. Entenderam? Tem muita coisa bacana, mas também tem coisa que não vale R$ 99,90. Enfim, vai de cada uma.


UP DATE: Dia 12 de janeiro, recebi um e-mail da Glossybox Style, dizendo que para adquirir qualquer produto, você não precisa mais ser assinante. Muito bom né? Isso realmente facilita a vida de qualquer um. Basta entrar no site, escolher qualquer coisa que você queira comprar, - não sei se os preços vão variar também - e pronto. Nada de assinatura! Eu achei bem melhor!

O mês que você não quiser receber nada, é só "pular mês", daí você também não paga nada. Bom né?

A coisa que eu acho que mais compensa comprar nessa Glossybox são os sapatos. Porque de resto, eu acho que você pode encontrar em qualquer lugar e mais barato. Mas sapato tem uns bem bonitos e que valem a pena.
Como eu disse, adorei ter esperado a coleção de janeiro e poder dar de cara com essa espadrilha, que eu achei a coisa mais linda. De toda a coleção, foi o item mais bonito que eu achei. E com o voucher de R$ 50 de desconto,acabou saindo por apenas R$ 49,90 ao invés de R$ 99,90. Amei! Muito bom né?

Fiz o pedido hoje, e quando chegar mostro aqui para vocês. Espero que não demore muito! hehe 

Então, é isso!
Alguém aí já assinou a Glossybox Style? Contem aí!
E quem nunca assinou, é só dar pitacos aí!
Beijo



Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários