sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Caveira Crucificada!

Calma! Não é nenhum ritual anti-cristo! haha É só um colar que eu ganhei de presente da minha mãe, e que por sinal é lindo.


Esse colar foi um achado lá da Luart, que para quem não sabe, é uma loja de acessórios que tem na minha cidade. E para as meninas daqui, fica a dica: gente, tem muita coisa linda lá, vale fazer uma visitinha! haha O preço também foi super acessível, acho que R$ 22,90 por aí.

É uma acessório que segue a onda do "caveirismo", e bom, para mim, não importa se está ou não na moda. É uma coisa que eu curto bastante, ainda mais por fazer referência ao meu estilo musical "oficial". haha

E aí, o que vocês acharam?
Vocês gostam de caveiras?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários