segunda-feira, 9 de maio de 2011

Leite de Colôniia X Emulsão de Limpeza - Natura chronos

Tem tempo que eu uso o Leite de Colônia para fazer aquela limpeza da pele no fim do dia. Mas outro dia fui apresentada à Emulsão de Limpeza, da linha Chronos da natura. E claro, fui testar. Pensando nisso, resolvi fazer uma comparação de qual que é o melhor. Para saber o resultado, continue lendo o post.

1-Quesito cheiro:
Quando você pega um produto desses, a primeira coisa que você repara é o cheiro. E esse é um fator que não dá pra fugir em se tratando do leite de colônia. O tal amigo da limpeza tem um odor forte que lembra álcool. As vezes fica até dificl respirar. Mas nesse quesito, a emulsão de limpeza da Natura, salva. Ela é perfumada e não tem um cheiro forte sufocador.
Os pontos vão para: Emulsão de limpeza - Natura Chronos.

2-Qual é o mais eficiente?
Nesse caso, o melhor é o Leite de Colônia. Passei os dois produtos, um em cada bochecha e o que limpou mais foi o colega do frasco verde (que é o que eu uso).
Os pontos vão para: Leite de Colônia

3-Qual deles é mais prático?
Nesse caso deu empate! Porque ambos são bem práticos de aplicar. É tudo a base do algodão na cara, ops, face e pronto. Sem nenhuma dificuldade. O da Natura, não precisa de enxague e isso vem escrito na embalagem. Quanto ao Leite de Colônia, não vem essa informação. Portanto, eu, digo, EU, concluí que não precisa de enxague pós aplicação.
Os pontos vão para: Os dois! 

4-Preço
Por ser mais popular, o Leite de Colônia é o mais barato. Mesmo que a emulsão da Natura não tenha um preço absurdo, o colega do frasco verde ganha nesse quesito.
Os pontos vão para: Leite de Colônia

E o vencedor é:
O Leite de Colônia! Tudo bem que o da Natura é mais cheirosinho e tal, mas eficiente mesmo é nosso colega vencedor.

Placar:
Emulsão de Limpeza - Natura Chronos 2 x 3 Leite de Colônia

É isso meninas.
Espero que seja útil.
Beijos


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários