sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Minha Retrospectiva 2011

A retrospectiva aqui, não vai ser do blog. Mas sim da minha vida - nossa, que poético - de coisas que eu li, vi, gostei, visitei e achei interessante.

Não sei porque, mas esse ano, falou em 'retrospectiva' e eu começo a lembrar de livros. Li poucos, na verdade pouquíssimos, conto nos dedos quantos livros eu li em 2011. Posso culpar a faculdade? Hehehe Mas de todos esse 'poucos', o que mais me marcou foi Querido John. Por isso, ele leva o troféu Livro do Ano! Aplausos por favor!



Livros me lembram filmes, e bom, não preciso nem comentar que a última parte do filme da saga Harry Potter foi o que mais bombou em questão cinematográfica. Não sou super fã, mas sabe, não curte muito essa coisa de despedida. E eu acho que sim, esse foi um grande momento de 2011.



Filmes fazem a gente viajar né? E por falar em viagem, esse ano fiz uma inesquecível: Fui para Fernando de Noronha com a vontade de voltar sempre que eu quisesse, ou seja, todos os dias, todas as horas... haha Foi uma das viagens mais lindas que eu já fiz, e com pessoas muito especiais!



E quando falo em bons momentos, fica difícil não falar do show do Pearl Jam no Rio. Bateu depressão pós show e vontade de ficar na Praça da Apoteose para sempre ouvindo a banda tocar. Pena que não rola. Só me resta fazer um apelo para não demorarem mais seis anos para darem o ar da graça.



Esse ano, também foi quando criei o Vitrine Empoeirada. E acho que agora não vou largar mais :P Hehe

Na verdade, esse ano aconteceram muitas coisas. Só que, se eu postar aqui, o post vai ficar enoooorme. Então eu acho que já é o suficiente para uma retrospectiva digna de boas lembranças.

E fiquem a vontade para comentar o que aconteceu de bom na vida de vocês, ok?
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários