sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Franjinha: Ter ou não ter?

Hey people!

Eis a questão da vez: ter ou não franjinha? Nós, do sexo feminino, sabemos o quão complexa pode ser uma questão capilar.Até porque, sabemos que um novo corte de cabelo pode por tudo a perder - drama queen - e lá se vai nossa dignidade diante do espelho. E é por isso, cara leitora, que venho através desse post, levantar essa questão tão polêmica. Haha


Há uns dois anos atrás eu tinha franja, digo, franjinha. Se é que vocês me entendem. Mas aí cansei e deixei a danada crescer, o que por sinal, deu a maior trabalheira. Aquele penteado de deixar a franja presa para trás virou meu uniforme.

Mas aí agora cansei de ter uma pseudo-franja e fiquei com vontade cortá-la de novo. Confesso que tenho um certo receio de fazer isso, até porque manter uma franja não é uma das coisas mais simples. Resumindo: Não é nada prático! E isso me faz repensar, repensar e repensar.

Porém - sempre tem um porém que pode salvar, né? - existem soluções que podem facilitar a vida de quem quer ou tem uma franja. Uma que sempre me foi útil foi a tal da escova inteligente. Aí quando eu penso nisso, minha vontade volta para me assombrar haha!

Aí pensando nisso, pesquisei algumas inspirações. Olhem só:



Então, olhando assim essas fotos, eu fico super inspirada! Já estou aqui me roendo para cortar logo a franja, mas aí penso em um segundo porém - dessa vez, ruim - eu fico com muita cara de mais nova - mais do que eu pareço ser - sabe. E isso acaba pesando na balança, tipo, cortar ou não cortar? Enfim.

Peço que deixem aqui, a opinião de vocês. Sério, help me!!! haha
Digam aí tudo o que vocês pensam a respeito, ok?
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários