domingo, 11 de setembro de 2011

Recomendo: Shampoo e Condicionador Nativa Spa - O Boticário

Hey gente,

Hoje eu tive que vim falar sobre o shampoo e o condicionador Nativa Spa do O Boticário. Sério, gostei tanto que tive que fazer essa recomendação a vocês! Hehe

Confesso que a maioria das minhas escolhas de shampoo e condicionador são feitas em algum supermercado. Mas daí ganhei essa duplinha de aniversário e... Estou adorando! Muito!


O shampoo e o condicionador são de damasco e servem para todos os tipos de cabelo. Bom, o produto promete maciez aos cabelos, e para falar a verdade, a coisa funciona mesmo! Sério! Os fios ficam soltos,  bem leves, sabe? Fica uma coisa totalmente puro amor. Haha Satisfação total! Recomendo muito! Sem contar que o cheiro é uma delícia! <3

Segundo a marca:
"Contém extrato de Damasco, nativo da Ásia, conhecido por suas propriedades emolientes, e Proteínas da Seda, reconhecida por conferir maciez aos cabelos"

Posso dizer que o que diz a embalagem, é verdade. Minha dica é: experimentem sem medo de ser feliz! Haha

Quem aí gosta da linha Nativa Spa?
Deixem suas dicas e opiniões!
Beijos

P.S: Não sei porque, mas as fotos estão ficando ruins quando postadas. =( Sorry gente, mas juro que a foto aqui no pc está boa! Trash.




Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários