domingo, 4 de setembro de 2011

Batom Vermelho - Make B.

Hey meninas,

Tem um batom da Make B. que eu me apaixonei a primeira vista. Resisti por um tempo e não comprei. Mas agora o fim da história vocês sabem né? Acabei levando o dito cujo pra casa! É, pois é, mais um para minha coleção. Amo batons vermelhos.

O batom? A cor dele é Vermelho Vivo. E como o próprio nome diz, é um vermelho 'cheguei'. Tem uma cobertura opaca, o que eu acho que facilita bastante na hora de aplicar. Melequeira zero. E claro, na hora de tirar também. Super prático né? E por ter um efeito mais matte, é recomendável usar um hidratante labial antes, se você estiver com os lábios ressecados. E tem FPS 25!!! Maravilha né? - Todas comemoram! - Sem contar que tem um cheirinho bom. Hahaha


Sabemos que a linha Make B. não é das mais baratas. Esse batom sai na média de R$ 29. Mas se você não está afim de investir isso, existe uma outra opção mais em conta. Porque essa pessoa que vos fala foi fazer uma comparaçãozinha básica. Hehehe

Comparação

Gente, é que eu tenho um batom da Vult que também é um vermelho bem vivo. Aí né, não resisti e fui comparar.

O batom da Vult é um vermelho, é a cor 54. E ele tem uma cobertura mais cremosa. Mas a diferença na cor é mínima. Muito mínima. Olhem só os Swatches:


O batom da Make B. é um pouquinho mais vivo, mas só um pouquinho. Nos lábios nem dá para perceber a diferença no quesito cor. Juro! E o da Vult sai em média por R$ 6. Se você quiser saber mais detalhes é só clicar aqui.

E aí, o que vocês acharam?
Qual vocês preferem?
Deixem suas opiniões aí
E se alguém quiser indicar algum batom vermelho, fique a vontade! Hehehe
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
4 Comentários