terça-feira, 6 de setembro de 2011

Batom Intense Brilho - O Boticário: Cor 241

Hey people,

Esse é um post para quem curte batons cintilantes.Já que é esse o efeito dos batons da linha Intense Brilho - O Boticário. Ainda não tinha testado nada dessa linha 'brilhnte' da linha Intense. Aí para experimentar, acabei escolhendo a cor 241, já que tinha um cartaz me seduzido total exatamente com o batom dessa cor. Hahaha So, Let's go!

O Batom


Como vocês podem ver, a cor 241 é um rosinha cintilante. Nem muito cremoso, nem muito opaco na hora de passar. Super normal nesse quesito. Eu só acho que ele fica muito estranho com lábios ressecados, que ultimamente tem sido o meu caso. Porque ele não disfarça nenhum pouco, por isso dá-lhe hidratante labial!

O rosa fica super discreto na sombra, mas no claro ele destaca bem. Ele chama a atenção, ainda mais por ser cintilante. Mas fica legal, vão por mim! E o FPS dele é 15! Bom né?

Swatch

Percebam a cintilância dele!

Como Fica

Para vocês verem como que fica:

Só não reparem na minha boca toda ressecada ¬¬ #FAIL



E aí, o que vocês acharam?
Contem-me!
Beijos sabor Corneto de Caramelo!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
2 Comentários