sábado, 31 de dezembro de 2011

Operação Intercâmbio: Mais uma agência!

*Esse post NÃO é uma publicidade



Hey, hoje o post é sobre mais uma agência: a STB. Fui lá ontem para fazer mais um orçamento e saí de lá com muitas expectativas. Gostei muito do atendimento e confesso, foi até melhor que a CI. Enfim, na STB a atendente explicou tudo MEGA detalhado. Me deu uma brochura da escola do lugar que eu - possivelmente - vá, uma brochura da STB, me explicou sobre o seguro-viagem e sobre a parte de ter dinheiro lá.

Ok, a atendente da Ci também me explicou sobre seguro-viagem e a parte do dinheiro, mas na STB a coisa foi muito mais conversada. Ah, me deram até um xerox escrito como é a vida nas casas de família, me mostraram meu futuro kit de viagem, que por sinal, vem recheado de coisas úteis. Foi muito bom saber. Gostei bastante.

Bom, aproveitando o post para fazer um comparativo entre a STB e a CI, eu fico a STB: Um atendimento muito mais explicativo, enquanto que a CI foi mais básico, se fizermos essa comparação. Entende? Não desmerecendo nenhuma agência, ambas foram ótimas. Mas a STB a coisa ficou muito mais detalhada. A conversa foi ótima!

Fica a dica! Mas ainda não terminei meu tour pelas agências, está faltando uma! Depois conto aqui!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários