sábado, 24 de dezembro de 2011

Make&Esmalte: Meus Escolhidos Para o Natal

Heey!

Vim mostrar para vocês o esmalte e a maquiagem que escolhi para passar o natal.

O esmalte já está na mão, mas ainda não tirei foto! hehe Mas depois eu posto aqui, ok? Mas de qualquer forma, o escolhido foi Na Mira 3D - da Impala, coleção SPFW.


Eu achei que esses brilhos lembram os pisca-piscas natalinos. Vocês também acham ou eu que sou louca mesmo? Hehe Por isso, eu achei que tinha tudo haver com a ocasião! No quesito make, eu escolhi de forma muito aleatória. Explico: Recebi um email da Loosho desejando um feliz natal e veio, também, um tutorial de make azul, olhem:


No decorrer do tutorial, lembrei na hora do duo de sombras que eu tenho da Avon. Vai dar direitinho, espero que dê certo! Hehe De resto, vou ter que fazer algumas adaptações. Mas nada que fuja do que está escrito.

Se alguém quiser tentar também, é só clicar aqui.

O que vocês acharam?
Digam aí quais foram os escolhidos de vocês!
Beijos

Ah, aproveitando o post, quero desejar a todas vocês um natal lindo!


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários