segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Show do Pearl Jam: como foi!

Heey,

Esse é um post atrasadérrimo, já que fez uma semana do show - fiquei chocada com isso - mas enfim... aqui estou para contar como foi.


Primeiro foi um sonho realizado, já que eu sempre ouvia boatos de que o Pearl Jam voltaria ao Brasil, mas isso nunca era verdade. Mas como fã é um troço com muitas esperanças, a gente não desiste né? E eis que meu pedido foi realizado, e no dia 6 de novembro de 2011 as coisas se concretizaram. Fiquei muito feliz com isso. Mesmo.


Quanto ao show, foi lindo! Sempre acho lindo quando tem uma galera cantando junto. haha Sério. E claro, foi muito emocionante também. Até porque, foram seis anos de espera. - Será que vamos ter que esperar mais seis anos? - MEDO!


Tomara que a gente não tenha que esperar tanto tempo para um próximo show! haha - torcendo freneticamente para que isso não aconteça - mas é isso.

Se por acaso, alguém que foi em algum show deles, estiver lendo isso aqui, por favor, deixe um pitaco contando como foi!

E bom, fico por aqui.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários