sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Pearl Jam, aí vou eu!

Bom gente, o blog vai ficar uns dias desatualizado. Motivo? Vou para o Rio ver o show do Pearl Jam e depois vou direto para a cidade onde eu faço faculdade. Ou seja, sem internet! =( haha Tenso né? Mas enfim. Não importa, isso é o de menos. O importante é que estou indo ver umas das melhores bandas que restaram por aí. Porque né, em termos de rock, estamos em crise. Na minha humilde opinião.


Então eu peço para que não me abandonem! Please! Dêem bastante pitacos por aqui! Haha

E para quem estiver afim de se inspirar no rock'n roll, é só ver os nossos posts sobre o assunto aqui.

Quem quiser dicas para um look rocker para curtir aquele show - aliás, ainda temos festivais por aí - é só clicar aqui.

E para ver mais sobre o que já falei do Pearl Jam aqui no blog, é só vim aqui.

Futiquem bastante o Vitrine Empoeirada. Até semana que vem, meninas!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários