domingo, 30 de outubro de 2011

Dica de Filme: Uma Manhã Gloriosa

Hey people!

Domingão com o sol reinando lá fora. Ok, pode não ser o melhor momento para curtir um filmezinho, mas se bater vontade de mergulhar nessa preguiça dominical, assistam aê: Uma Manhã Gloriosa.


O filme é uma comédia bem leve - nada daquele besteirol americano apelativo - que conta a história de uma garota que é demitida de seu emprego. Depois de uma incansável busca por outro, eis que ela é aceita para ser produtora de um outro programa de TV que é praticamente um fracasso. A partir daí ela começa a enfrentar 774682376498736 chatices do seu novo emprego, inclusive um cara muito metido e esnobe que ela contrata para tentar levantar a moral do tal programa.


Bom, não vou fazer spoiller aqui. Para saber o que acontece, só assistindo mesmo! Mas como eu disse, é uma coisa bem leve, não esperem nada de extraordinário. Mas é bem divertido! Eu gostei.

Olhem aí o trailer?


Alguém aí já viu?
O que vocês acharam da sugestão?
Digam aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários