segunda-feira, 28 de novembro de 2011

#Wishlist: Quero Casar Assim!

Geente!

Eu nem ia fazer outro post, mas depois que eu visitei esse post no Blog da Lalá Noleto, eu não resisti! É que eu tenho uma queda por Fernando de Noronha desde que eu viajei para lá no início desse ano. E somando isso a essa foto que eu achei perfeita, deu vontade de postar aqui. Dá até para dizer que essa seja a imagem da semana! haha Olhem:


Para saber os detalhes do vestido, que eu também achei lindo, é só acessar o post que eu falei. Depois de tanta babação de minha parte, só resta dizer que casar assim vai para minha #wishlist. Nem que seja daqui a 20 anos, mas enfim... né? haha Fica aí o recado para o meu futuro marido u.u

E vocês, o que acharam?
Tell me!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários