sexta-feira, 6 de julho de 2012

Para Assistir: Footloose

Footloose: esse filme é a nova versão do filme de 1984, que aqui no Brasil ficou mais conhecido como "Ritmo Louco". Bom, não lembro de ter assistido essa primeira versão, então não posso fazer comparações. Mas posso dizer que é um filme indicado para quem curte dança e romance.


O filme conta a história de um jovem que muda-se de Boston para uma pequena e pacata cidade do interior.  Lá ele se vê morando em um lugar onde é proibido atitudes ruins, e entre essas atitudes está dançar em público. E a trama se desenrola através desse fato, já que o rapaz novo da cidade foi dançarino e se revolta com as proibições.























A história tem seu lado divertido com algumas pequenas doses de drama de cada personagem. Gostei também da trilha sonora, achei bem bacana. Mas só algumas músicas sãos as mesmas da versão original, como Footloose (claro!), Holding Out for a Hero, Let's Hear It for the Boy e Almost Paradise. E esperem muita dança também, já que esse é o objetivo né?



Recomendo o filme para assistir nas férias!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários