quinta-feira, 12 de julho de 2012

Como Usar o Amarelo na Decoração

Se tem uma cor que eu acho polêmica, é o tal do amarelo. Acho que é uma questão de amor e ódio: ou você ama ou você torce o nariz. E isso se encaixa tanto na moda quanto na decoração. Mas o mais importante na hora de falar sobre cores é deixar o preconceito de lado e experimentar combinações novas. Vai que cola né?




























O amarelo nos detalhes trás um ponto de luz nos ambientes. Olhem como essas fotos parecem estar iluminadas pelo amarelo. O olhar vai direto na nossa querida cor-luz! Eu simplesmente amei as combinações com o azul tanto o royal quanto o turquesa. Não é uma combinação tão óbvia assim e forma um ambiente alegre. O que vocês acharam? E também gostei muito da interação entre o amarelo e o pink na foto da sala.


 Para quem acha que o amarelo nem é toda essa polêmica, pode arriscar a cor em áreas maiores, como uma parede por exemplo, ou ir além, e adotar o visual monocromático, mas isso exige alguns cuidados, já que o amarelo é uma cor quente, e pode colocar tudo a perder em um ambiente quente por si só.


E vocês, o que acham da cor na decoração?
Me digam aí!
Beijos


Créditos: Todas as fotos foram tiradas do site decora.me

ATUALIZADO! Gente, achei uma imagem na página do decora.me no facebook que é a cara desse post, então tive que atualizar aqui.

























Bom, essa foto vem daqui, ó. E depois dessa só posso concluir uma coisa: Como é linda a combinação do azul com o amarelo! achei incrível e vocês? Me digam aí!

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários