segunda-feira, 30 de julho de 2012

#Wishlist: Volta às Aulas!

Minhas férias já estão acabando - todas ficam tristes - e isso reflete diretamente na frequência de posts por aqui. Mas para melhorar o astral, nada como uma wishlist né? E dessa vez é temática:  O nosso nada querido "volta às aulas". Então vamos ao que interessa!































Que me desculpem as fashionistas, mas sempre prefiro um look (odeio essa palavra!) básico para ir à faculdade. É tão mais prático! Para isso nada como uma calça jeans, quanto mais, melhor! Uma sapatilha nude com o detalhe da transparência para dar um charme, no maior estilo vai-com-tudo e esse cardigã de estampa de gatinhos que eu achei fofíssimo! Morri de amores! Conforto e praticidade acima de tudo nessas horas. Quem aí também concorda?

































Para um "volta às aulas" digno, nada como uma bolsa nova né? E uma bolsa preta é uma mão na roda! Mas o que eu mais quero esse ano é um óculos novo, que tenha algum charme, sabe? Achei esse tão bonitinho! Só tenho medo de enjoar, já que ele não é naaada básico! E para terminar nada como desejar 120 cores de pura riqueza e glamour! hahahaha Já que sonhar não custa nada né?


E vocês, preparadas para as aulas? Contem aí!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários