segunda-feira, 25 de abril de 2011

Maquiagem: Como economizar $$$


É amiga, as vezes a grana fica curta mesmo. Mas maquiagem faz parte da cesta básica de 90% das mulheres e sabemos, não dá para abrir mão. Ainda mais quando aqueeele produtinho vem fazendo falta na nossa necessaire. Não pensamos duas vezes. Pensando nisso, aí vão algumas dicas para econimzar na hora de comprar maquiagens.

A Palavra da vez é "garimpar".

Sabe aquelas maquiagens que já sairam de linha!? Então, tem lojas que pegam essas "sobras" e as vendem por um preço muuuuito mais em conta. Só tome cuidado com a validade do produto. Porque não adianta economizar no make a gastar com médicos. Um exeplo de loja assim é o Boticário. Perto do caixa fica uma cestinha com maquiagens que estão na promo por algum motivo. Não tenha preconceito, olhe! É possível achar muita coisa bacana por menos grana. E fique atenta com os refis de maquiagem. Saem muito mais baratos, e as vezes a embalagem normal não faz a mínima diferença.

Comprando com revedendoras: Sabemos que para comprar com elas, a vitrine é uma revista. Então corra para as últimas páginas. Os produtos em oferta estarão lá. Se o que você quer, não está, espere. Uma hora sai. A não ser que você esteja precisando muito. Aí amiga, ou você compra aí mesmo ou procura em outro lugar. Mas sempre tem coisa boa nas últimas páginas da revista. E inclusive, há marcas que quando lançam uma nova linha, ou um novo produto, já o colocam na parte de ofertas. O que é ótimo. Hehehe

Loja de departamentos: Ótimo lugar para dar uma garimpada. Os produtos, geralmente, saem mais em conta do que as maquiagens de marcas mais famosas. E você dá aqueeela economizada básica.

Outras Dicas:
Teste as maquiagens antes de comprar. Porque se você levar e não gostar, será um dinheiro perdido em vão.

Peça a opinião alheia. Pergunte para quem já usou e escute com atenção. Depois faça um balanço se vale a pena ou não comprar tal coisa.

Você realmente vai usar? Pergunte isso a sim mesma. Em caso de dúvida, deixe para outro dia. Porque se não for bem o que você quer, você esquecerá rapidinho.

Refis: Veja se a maquiagem que você comprou, tem refil. A economia é certa.

Para economizar grana com maquiagem é só ter bom senso. Não adianta nada comprar por impulso e depois não ter como adquirir outras coisas mais bacanas.Haha

Beijos

Créditos: Foto - Weheartit

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários