sexta-feira, 29 de abril de 2011

Garotas que brigam por causa de garotos.


Cair no ringue é uma expressão utilizada para dizer que "caiu na briga". Ou seja, amiga, você andou brigando com alguém por causa dele. E a maioria das brigas em que as garotas participam é com outras garotas. 300% das vezes o motivo é homem.

O barraco é armado quando por trás de um garoto há uma garota obcecada. E toda essa briga, geralmente, vem acompanhada da tal frase "eu amo ele". E por esse motivo a fulana se sente dona do cara. E ainda acha que ela é a única que pode chegar perto. Tudo isso por causa do seu lindo amor juvenil. Se você, garota, já ouviu esse papo de pancadaria-romântica vindo de outra menina, não ligue. Não caia nessa. A não ser que o garoto esteja carregando uma placa de "propiedade particular". Nesse caso, mantenha distância. Agora, se o cara namora (mas não usa a tal placa), quer dizer que o terreno já foi ocupado por outra. Mas nada impede que ele se socialize com outras pessoas. Inclusive do sexo oposto. Mesmo que a tal namorada seja barraqueira. Coitada, ela, provavelmente, sofre com problemas de auto estima. E ao invés de procurar um namorado, ela devia procurar um piscólogo. Seria mais eficiente.

Agora, nunca demonstre medo pela barraqueira. Ou ela vai se achar dona do mundo, quer dizer, do cara. E assim, ela vai achar que com barraco se consegue tudo. Mas ao invés de reagir à briga, apenas saia andando e deixa a menina gritando sozinha. Quando ela perceber que está fazendo papel de louca, talvez ela fique sem graça e para de dar piti.

Haha
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários