terça-feira, 19 de abril de 2011

Homens grandes de perna aberta

Amiga, você que é mulher por natureza ou cirurgia, deve saber como é ser espremida por um homem de três metros de perna, quando este resolve pegar aquele lugarzinho vago logo do seu lado em algum transporte público. Digo ser espremida mesmo, porque é isso que acontece quando o cara resolve abrir a perna pra dar uma aliviada no amigo lá de baixo. Se é que você entende.

Os ônibus têm lugares para idosos, grávidas e deficientes físicos. Alguns inclusive, têm lugares exclusivos para obesos. Então porque não reservar um lugar especial para homem-pernalonga.

Sem contar, que quando você entra no ônibus e tem aquele lugar vago perto de um ser desses, você fica com receio de não caber no assento, porque há uma perna de três metros ocupando meio banco. Então, você, homem por natureza ou cirurgia, se você tem mais de um metro e meio de perna, favor mantê-las fechadas. A sociedade feminina usuária de transportes públicos agradece.

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários