sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Olá Vida!

Depois de um semestre nada produtivo por aqui, estou de volta! Semana passada apresentei meu TCC! Finalmente!!! E posso dizer que mandei benzão! hahaha Enfim, designer de interiores! <3 Mas 2013 não vai acabar em dezembro, pelo menos não para mim. Ainda tenho que terminar a faculdade de Artes e Design ma federal, que por conta da greve terei que estudar em janeiro. Vida de gado feelings. Mas pelo menos me livrei da hipoglicemia! \o/ Bora matar as saudades das comidinhas gostosas. E que venham novos posts e um 2014 lindo!

Imagem: Universidade Capenga















Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários