segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Meus Desejos (Consumistas) Atuais!

Moda é assim, as tendências vão mudando e a gente muda junto. Algumas coisas a gente simplesmente ignora, por não fazerem a nossa cabeça, mas outras se tornam quase uma obsessão consumista! E vai ser agora que vou mostrar algumas das minhas obsessões - risos maléficos - 






















Meu amor desse verão é o tal do shortinho. De todos os tipos. E eu acho que é a peça curinga da estação, dá para estar preparada para varias ocasiões com um mesmo short: basta mudar as outras peças. E o mais legal de tudo é a customização, vê se não dá vontade de copiar todos os shorts dessas imagens? Eu amei!

















Coturnos! Há um tempo atrás só se achava coturnos pretos, daqueles bem pesadões. Mas agora, a coisa ficou bem democrática e tem para todos os gostos, até mesmo para as que curtem um estilo mais girlie. Achei muito fofo esse de florzinhas! E eu já estou querendo uma coleção de coturnos!


Acho que camisetas divertidas são sempre bem vindas ao guarda roupa! E o legal é poder definir o e estilo do look de acordo com a mensagem da camiseta. Além de serem práticas, não deixam sua produção sem graça. O que é muito bom!


Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários