quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Alguns Achados de Bijuterias por Menos de R$ 10

Que as lojas de bijuterias mais baratinhas estão ficando mais interessantes, não tem como negar! E está valendo o esforço de procurar por acessórios fofos e com preços amigos. E como há um tepo atrás eu achei algumas coisinhas bem bacanas, resolvi mostrar aqui no blog. Só não lembro exatamente de todos os preços, mas cada peça foi menos de R$ 10.

P.S As bijuterias a seguir foram compradas em Juiz de Fora. E obviamente, as referências para encontrar as lojas, são de lá!


Comprei esse par de brincos por R$ 10, mas em uma outra loja vi por R$ 5! - odeio quando isso acontece - achei bem bonitinho para dar um ar roque ao look - não curto essa palavra! - Bom, esse eu comprei em uma loja na Av. dos Andradas em Juiz de Fora. Mas o que eu vi pela metade do preço, foi numa daquelas ruas perto do calçadão. Não sou uma legítima moradora, por isso não me perguntem o nome! Triste.





















Mais um acessório de caveirinhas para a minha coleção! Não consigo resistir. Achei em uma daquelas ruas perto do calçadão de Juiz de Fora. O ruim é que tem tanta loja, que fica difícil gravar o nome. Masss, fica a dica.
























Esse anel anel foi achado em um dia de promoção da loja. E para variar, não lembro o nome! Mas foi no mesmo endereço dos outros: em alguma rua perto do calçadão. Achei bem fofos os detalhes com pedrinhas brilhantes. Não sei como se chama isso. Alguma sugestão?






















Esse par de brincos foi o achado do dia. Nunca vi um brinco assim em uma loja mais comum. E fiquei muito feliz por ter encontrado o dito cujo também no meio de uma promoção de 50% de desconto! Sorte né? Não que ele fosse caro, mas quem sou eu para reclamar de promoções não é mesmo? Amei!

O que vocês acharam? Contem aí!
Beijos

E aceito sugestões de onde encontrar coisas legais em JF!
Beijos de novo.

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários