segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Decoração: Cozinhas Coloridas!

Amo cores. E tenho passado esse amor através do blog, com muitos posts recheados de coisas coloridas. E para continuar com esse amor, resolvi mostrar inspirações de cozinhas cheias de cor! - ignorem a rima - Porque né, quando eu tiver minha casa, quero uma cozinha assim: bem alegre!





























Cozinhas fofas: como não amar? A primeira imagem parece de uma casa de boneca né? Assim como a segunda e a terceira imagem. Detalhes no maior estilo girlie. Já a foto com a bancada colorida segue uma linha fofa-descolada-divertida, o que vocês acham? Sem contar que o fundo branco equilibrou bem com esse detalhe que chama muuuuuuito a atenção!











Já pode ter uma geladeira amarela? Amo essa cor e até já fiz um post com inspirações amarelísticas na decoração. Mas o que eu mais amei foi a porta combinando com as cadeiras, tudo em azul! Achei lindo! haha























Aah o vermelho! Não resisti e tive que usar inspirações com a mesma cor. E não preciso nem dizer que amei o fogão vermelhinho né?  Inclusive, repeti a dose com o verde: inspirações com cor repetida. Achei muito digna a parede bem chamativa. Se não fosse por esse detalhe, seria uma cozinha sem graça, vocês concordam?

Espero que tenham gostado.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários