segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Batons de Cores "Exóticas": Você Usa?

Outro dia vi uma senhora no maior estilo perua de ser: vestido justo de oncinha, cabelão loiro e adivinhem? Batom dourado! E na mesma semana li na revista Glamour um especial sobre maquiagem dourada, e claro ali estavam eles: os batons dourados. E isso me fez pensar. Hoje as marcas de cosméticos investem cada vez mais em novas opções de cores para seus produtos. E se tratando de batons, o que antes era considerado exótico pela maioria das mulheres, hoje vem conquistando cada vez mais espaço nas necessaires das mais corajosas.





























Confesso: Não gosto dessas cores mais incomuns para batons. Jamais teria coragem de usar um batom verde, por exemplo. E também acharia muito estranho ver alguém com um batom amarelo. Dourado então, nem se fala! Acho que nunca vou ter um batom dourado. E olha que ultimamente tenho amado a cor! Sem contar que acho bem perigoso: por exemplo, no caso que eu citei, o batom não ornou com o tom da pele e ficou bem esquisito. Mas não estou aqui para julgar o que é certo e o que é errado. Mas acho que bom senso não faz mal à ninguém.

Para terminar o post, deixo uma enquete para vocês responderem. E claro, não deixem de comentar o que vocês pensam sobre esse assunto.

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários