segunda-feira, 7 de abril de 2014

Minha Experiência com o AliExpress

Como todos sabem, os preços no AliExpress são muito bons. Daí, resolvi fazer minha primeira compra internacional, para ver se dava certo mesmo e etc. Pois é, agora compartilho com vocês a minha experiência.

Comprei 2 óculos (ainda falta chegar um) e uma capinha para meu celular (que por ser grandinho é bem difícil achar uma mais bonitinha). Os produtos demoraram cerca de 40 dias para chegar, mas como já disse, um óculos está ~supostamente~ na alfândega e ele precisa chegar em 12 dias (segundo o prazo do AliExpress). Mas e se não chegar? Posso recorrer ao reembolso. Mas não sei se será tão simples assim. Vamos aguardar. E os que chegaram? Chegaram em ótimo estado. Pelo preço, posso dizer que são produtos com uma boa qualidade.






















Minha capinha chegou primeiro. Na verdade, duas. Comprei um pacote que vem com 2 capinhas (da mesma estampa). E posso dizer que são lindas! Gostei muito! A qualidade é boa e por enquanto não tive nenhum problema com elas mas sinto que podem se quebrar por falta de cuidado na hora de tirá-las do celular. O modelo dessa capinha é para Galaxy Note II e eu comprei com esse vendedor aqui.























Logo depois, chegou meu óculos. Lindo, lindo! <3 Veio todo protegido com plástico bolha (as capinhas também vieram). E eu achei que seria de qualidade bem inferior, mas me enganei.











































Para quem se interessou, comprei o óculos nesse vendedor. E quando o outro óculos chegar, eu atualizo o post. E se não chegar, atualizado também, mas já adianto que foi com outro vendedor. Vamos aguardar.

Beijos people.

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários