sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Compras na Gringa: Produtos para os Cabelos!

Depois de falar sobre as maquiagens e os acessórios que comprei no intercâmbio, é hora de falar sobre os produtinhos que comprei para os cabelos. Vieram todos da Boots de Brighton e os preços foram bem legais. Agora vamos ao que interessa!

Esses dois sprays são ótimos! Realmente funcionam mas o meu preferido é o Beach Salt Spray! Deixa o cabelo com um aspecto bem legal praiano. Curti muito, porque meu cabelo está em uma fase indefinida e o spray deu um up, deixando os fios mais anelados (e é o que acontece quando pego uma praia risos), isso quer dizer que o seu cabelo ficará com um um ar de peguei-uma-praia-baby de verdade. E agora uma linda nóticia velha (que eu não sabia!!!): Agora podemos comprar os produtos do cabeleireiro da marca aqui no Brasil! Lindo isso, porque são cosméticos que cumprem o prometido. Acho digníssimo! hahahaha Quem quiser, tem aqui!

Essas pomadas são massa! A primeira eu já falei aqui no blog, mas a segunda para falar a verdade é quase a mesma coisa que a primeira. Mas deve ser porque não usei exatamente como está descrito na embalagem. Mas assim que usar, posto aqui. Os dois produtos são pomadas meio "grudentas" o que ajuda a dar o aspecto desejado. Gostei muito, mas como eu disse, acho que não tinha necessidade de ter comprado as duas coisas. Mas né, tentarei achar alguma diferença.

Meu segundo produto favorito: Go Blonder! Para quem tem o cabelo claro ou com luzes e etc, super indico! O meu cabelo ficou com umas nuances mais loiras depois algumas aplicações. Gostei muito! Já o Dove Hair Therapy já falei sobre ele aqui, que gostei muito também!

E isso é tudo!

Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários