segunda-feira, 17 de junho de 2013

Na Estante: Anarquia na Passarela

Para quem se interessa pelas coisas da moda, mas não só pela alta costura e etc, "Anarquia na Passarela" é um livro bem interessante. Mas sobre o que é exatamente? Bom, sobre o movimento e moda punk! Quem faz essa análise é o jornalista Daniel Rodrigues, que fala desde um pouco antes do punk em si até coleções de estilistas e desfiles da alta costura inspiradas no movimento. Mas por ter uma linguagem detalhada sobre o assunto, recomendo mesmo para quem um interesse maior na área da moda, principalmente estudantes. É bem legal. E muito interessante ver sobre as peças que usamos hoje, como por exemplo, o jeans rasgado que tanto vemos por aí nos blogs. Além disso, o autor ainda fala sobre os punks nos Estados Unidos e na Inglaterra, as diferenças, as semelhanças e pensando bem, indico o livro para todos que queiram um conhecimento maior sobre os punks.





















Outra coisa que eu também achei legal no livro, foi como o pessoal pensou em todos os detalhes para o miolo ficar de acordo com o tema. Cheio de caveirinhas e imagens estilizadas. Achei lindo! <3 Parece besteira, mas detalhes como esses fazem uma grande diferença! hahaha


























































































































Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários