segunda-feira, 18 de março de 2013

Operação Intercâmbio: Brighton Marina

Eita que saudade de acordar tarde, ver as lindas liquidações das lojas e não me preocupar com mais nada Brighton! Mas confesso que não estou sentindo a mínima falta do frio. Isso aqui está bom de mais! HEHEHE Vamos deixar o clima de lado e vamos matar a saudade com um post! Além das atrações que eu já postei aqui, você pode passar o tempo na Brighton Marina. Super bonitinho para tirar fotos em um dia ensolarado e almoçar em um restaurante cujo garçom é um francês bonitão! com vista para os barquinhos (?).
















































































































Como vocês podem ver, há muitos barquINHOS simples, daqueles de pe$$$cadores.... HAHAHA Mas agora é sério, há todo tipo de barco lá. E você ainda pode se imaginar morando em uma possível humilde residência de frente para a marina! Além disso, dá para ir ao cinema, supermercado, lojinhas, e acho que boliche (não lembro muito bem).

Divirtam-se!
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários