quarta-feira, 7 de março de 2012

E Agora, Produção?


Hoje saiu uma notícia bem chata: Blogs e sites que colocarem vídeos com músicas protegidas por direitos autorais, serão taxados pelo ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).

Ok, concordo que os artistas devem, claro, receber $$ pelo seu trabalho. Só que, a internet é um meio super importante para a divulgação de novas músicas, novas bandas, e isso faz o artista ser muito mais reconhecido. Isso é óbvio! Mas não só os próprios músicos fazem essa divulgação, TODO MUNDO FAZ! Mas, nem todo mundo tem condições de pagar taxas a cada música publicada seja no blog, seja no twitter, facebook...

Quem nunca postou no twitter um link do youtube com uma música que achou bacana? Na minha opinião, eles não estão sabendo lidar com a internet e tá tudo ficando muito censurado, muito chato, muito proibido. Um verdadeiro pé no saco! O povo está tão fominha com dinheiro, que já está perdendo - já perdeu né!? - a noção das coisas.

E eu acho que estamos regredindo para o tempo da ditadura!
Drama Queen Mode On
haha

Para saber mais, vocês podem ver esse link aqui.
E aí, o que vocês acharam disso?

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários