sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Operação Intercâmbio: Agora é Garantido!


Hey!

Faz tempo que eu tinha que dar essa notícia: Mês passado fechei contrato com uma agência de intercâmbio - a STB - e bom, embarco para Londres em dezembro! Tenho dez meses para me preparar para a viagem e é tanta coisa que acho que o tempo vai passar bem rápido.

Confesso que não pesquisei tantas agências assim: Apenas a CI, a STB e a EF, essa última, só vi o catálogo mesmo, que chegou pelo correio.

Por que a STB? Porque o atendimento foi bem melhor do que a CI, muito mais detalhado, e pude sentir uma segurança maior. Não fui em uma agência da EF simplesmente porque não tinha uma agência na cidade mais próxima. Mas enfim, estou bem satisfeita com a minha escolha.

E estou bem feliz porque, no meu pacote inclui uma passadinha rápida por alguns países europeus, daí depois  retorno para Londres, e só então vou para Brighton! Que foi a cidade escolhida para meus estudos linguísticos. Haha

Agora é torcer para que tudo dê certo!
E se você também quiser fazer uma viagem dessas, saiba como planejar, aqui!
Espero que tenham gostado.
Beijos

Sobre a Autora:
Fernanda Rossi 22 anos. Leonina. Designer de interiores, apaixonada por decoração. Futura garota da kombi piscodélica. Psuedo desenhista e amante da fotografia.

Comentários
0 Comentários